miércoles, 22 de abril de 2009

voltei

e nem sei porque! é uma maneira de me livrar um pouco dos milhões de pensamentos que me afogam.

Tentei achar meu blog antigo, o armadilha, mas como ultimamente tenho alzheimer, nem lembro mais se já apaguei ou aonde ele estava hospedado. O Armadilha tinha sido um blog querido durante uns bons 4 anos. Parei de escrever quando me mudei a Barcelona, voltei e depois parei definitivamente quando a minha mãe morreu em maio de 2006. E acabei me fechando na privacidade e numa pequena ostra que pouco a pouco começa a reabrir. Mudei muito e agora me deu vontade de fazer isto de novo, com a força da primavera, do lindo sol de Barcelona, da minha viagem que começa amanhã...voltei!

1 comentario:

  1. Ebaaaa!
    Benvinda! (com a nova regra do português, aff!)

    E o seu blog?
    Fechou tb?

    Beijos!

    ResponderEliminar