lunes, 8 de junio de 2009

desmotivada














Que dilema... me dá muita pena e sofro muito (é sério, me dá até uma dor no coração) vendo que meu trabalho já não é interessante. Não vai pra frente, tô usando 2% do meu potencial, não tenho mais vontade de fazer nada inovador, porque sei que não vai dar em nada... e isso é uma merda... não posso com isso! Tem horas que parece que vai crescer, mas ao mesmo tempo eu sei que não vai... Hoje é um dia que quero sair correndo daqui! AGORA!
Que sábias são as palavras do meu professor do master, pra gente sempre trabalhar com gente e com coisas interessantes, o dinheiro vem logo...

2 comentarios:

  1. Eu sempre uso o quote do campo dos sonhos

    "if you build it, they will come..."

    Você precisa achar sua audiência.... o mundo é grande (e pequeno) demais pra você não encontrar alguém que esteja interessada em consumir o que você produz. Por mais banal que possa parecer.

    Não se desmotive não porque tem gente por aí prestando atenção e ouvindo, às vezes silenciosamente.

    Se você tem um impeto criativo, crie, e ponha lá fora pra todo mundo ver, se esponha porque ter uma audiência, mesmo que de uma, duas ou dez pessoas é tudo o que você precisa pra se manter motivada.

    É mais difífil achar a sua audiência, mas se você quer saber onde encontrá-la, visite sites, blogs, twitter accounts the pessoas que tem o mesmo interesses ou que pareçam interessadas em coisas similares as suas.

    Grandes são as chances de você conseguir seguidores que vão interagir com você e te manter inspirada.

    eu tô aqui ouvindo, quietinho.

    ResponderEliminar