lunes, 29 de junio de 2009

basta, basta de ser a mulher de 1001 coisas ao mesmo tempo agora. outro dia pensei que estava virando homem, ele cortou o cabelo (cortou MUITO) e eu só percebi 2h depois. lastimável. se fosse mulher já estaria dando chilique "vc não liga pra mim"!
essas 2 semanas foram inesquecíveis. meu sono nunca mais será o mesmo.
estudar todo o fim de semana, mas conseguir sair correndo pro San Juan só um pouquinho e acabar ficando a noite toda me divertindo e ver o sol nascer vermelho...dormir às 2h30, acordar às 7h30, ir cronometrando todos meus movimentos e mesmo assim sair atrasada, metrô apertado, sempre esqueço alguma coisa...a chave, o celular, o meu café da manhã... e depois grito interiormente quando minha barriga começa a roncar alto!!! Bons tempos aqueles que o rádio ficava perto de mim e minha barriga podia roncar à vontade. saco!
chega de roer unha, de fumar, de não fazer a unha do pé e insistir em colocar sandália, em não cortar o cabelo... acho que há uns 6 meses eu não cozinho nada, fora sanduíche e ovo frito no microondas. e como eu gosto!
sábado lá fui eu pra outra aventura, deixando as coisas do master de lado, não aguento mais, fui pro bosque no aniversário da amiga. Só lembro da sensação de relax de deitar no cobertor, olhar pras árvores, pro céu, sentir minha costas estralando depois de respirar fundo...puxa!
e lá fui eu...com a minha maleta...trem, metro, andar, hall velho, elevador velho e enorme, campainha velha, porta velha e lá dentro um monte de meninas esperando a maleta se abrir.
Isso é mais divertido do que eu pensava.
Mas basta, semana que vem quero ter tempo de colocar as minhas coisas em ordem.
Se é que algum dia elas já estiveram em ordem.

2 comentarios:

  1. é... somos muito parecidas..
    mas se cuide, sendo parecida comigo ou não.
    e aceite a ajuda do Maurício pra te ajudar.
    beijos e boa sorte

    ResponderEliminar