miércoles, 1 de julio de 2009

casualidades de la vida

Engraçado, hoje aconteceu uma coisa interessante. Quando fui ao Brasil em abril, saí do aeroporto em Guarulhos e peguei aquele ônibus Airport Bus Service para ir até o centro. Estava vazio, dentro só iam 3 pessoas: eu, uma menina loira e uma mulher loira com o filhinho.

Quando a menina loira entrou, eu pensei "é modelo!", quando a mulher loira entrou notei que era gaúcha, pelo sotaque.

Papo vai, papo vem, porque brasileiro não consegue ficar quieto, a mulher loira contou que estava perdida, tinha vindo desde uma cidadezinha no interior do Rio Grande do Sul, só por um dia, pra levar o filho na Ford Models. O moleque era modelo mirim e tinha sido convidado pra tirar umas fotos e ela sabia que era uma grana boa.

A menina loira então disse que também era gaúcha e que também era modelo da Ford Models.

Eu pensei "sabia!". Tinha certeza que ela era modelo, tinha um rosto lindo e uma pele invejável, filha da mãe! Ficamos conversando e elas me perguntando fascinadas sobre como era viver em Barcelona e eu perguntando fascinada como era ser modelo.

A modelo era tão calma, falava tão baixinho, tão tranquila que me deu a impressão de ser triste... uma carinha triste e cansada... Depois de uma conversa animada, desci no meu ponto e esqueci tudo isso.

...E hoje, dando uma olhada na Globo.com vi uma dessas notícias bestas de um desfile em que uma modelo deixa escapar o seio bla bla bla...e olho a foto, olho de novo e como tenho boa memória fotográfica a reconheço! Era a modelo do ônibus!!! hahahahaha

E não é que a bichinha é famosa? Se chama Martha Penz. Interessante essas coisas da vida...o mundo é uma azeitona mesmo.

No hay comentarios:

Publicar un comentario