viernes, 11 de septiembre de 2009

Ginástica Ritmica


Neste fim de semana está acontecendo o Campeonato Mundial de Ginástica Rítmica na cidade de Mei no Japão. Não que eu seja uma super seguidora desses campeonatos, mas adoro acompanhar e ver as provas, principalmente as de Ribbon (fita). Ontem mesmo sem querer estava passando na TV e fiquei assistindo. É o que eu mais vejo nas Olimpíadas, gosto desde pequena. Me emociono, torço, xingo, me arrepio, é realmente emocionante!
A tal da russa Kanaeva ganhou a final individual (também foi campeã olímpica em Beijing), depois de errar feio na fita (ficou toda enrolada e ainda pisou em cima!!) e o público gritar exigindo que a tal da Bessonova ganhasse, afinal, ela era a favorita. Eu tb acho que a Bessonova tinha que ter ganho, foi muito melhor, a bicha é bruta, séria, meio durona! hahaha quem lê até pensa que eu entendo... enfim, acho lindo!!

1 comentario: