domingo, 13 de septiembre de 2009

la felicidad está en las pequeñas cosas

tomar um banho gostoso
sentar num sofá confortável
às vezes de mão dada, ou não
mas sempre perto.

peguei pelo final o filme da Amelie Poulain na TV
passando na tv catalana, em francês, com legendas em catalão
mas não importa
eu sabia a história e as falas de cor
mas, como sempre, me emocionei no final
é...all we need is love, nunca melhor dito

depois quase dormindo, um concerto e ópera (que geralmente não gosto e mudo de canal)
me chamou a atenção, pela paixão como o cara explicava a história de Mozart...
começou com uma sinfonia e era alucinante como a pianista tocava, tão rápido, com força, intensidade...uma loucura a tal de Mitsuko Uchida

e terminou com a ópera e de como Mozart com 30 anos e casado
tinha se apaixonado por outra mulher, uma soprano inglesa-italiana
e acabou escrevendo uma ópera pra ela: Ch'io mi scordi di te? (Como me esqueço de ti?)

e que coisa... eu não tava nem aí que era sábado de madrugada
e não estava em balada ou socializando com outras pessoas
estava adorando

é...a felicidade realmente está nas pequenas coisas.

1 comentario: