lunes, 4 de mayo de 2009

é impossível ser feliz sozinho - Tom Jobim



Voltei... que saco!
Enquanto todo mundo fala da gripe suína (só fiquei sabendo qdo vi gente de máscara no aeroporto), eu vou falar de amor!
Acho que foi a primeira vez que fui ao Brasil depois de estar morando aqui, que não me deu vontade de voltar... Acho que essa sensação depende do meu estado de ânimo, do estado de ânimo das pessoas que eu convivi esses dias, da rapidez da viagem e também do fato de estar cansada do meu trabalho, preciso sempre de mudanças! ai essa geminiana!
A viagem foi rápida mas deu pra desconectar literalmente! Sem celular, internet, sem olhar Gmail cada 15 min, sem msn...que beleza! eu quero ser uma jeca! E depois dessa viagem reforço o que aprendi há umas semanas atrás: tudo o que precisamos é amor! E viva os noivos!!

No hay comentarios:

Publicar un comentario