martes, 26 de mayo de 2009

Gêmeos com ascendente em gêmeos!

Pois é, eu sou gêmeos com ascendete em gêmeos, segundo o meu mapa astral.
Engraçado como eu consegui me identificar com quase tudo...é tudo verdade!
É tudo deste site aqui.
Acabei comprovando o meu mapa astral que fizeram de verdade. Se isso tudo é uma baboseira não sei, só sei que ler este texto foi quase como me olhar no espelho.

"por serem muito curiosos, e terem tendência à superficialidade, cansam-se facilmente de um assunto e passam para outro assim que dominam o primeiro. Sendo expertos, têm facilidade para enganar os outros, e são excelentes comerciantes. Têm o dom da comunicabilidade, sendo às vezes um pouco tagarelas! Sua mente é engenhosa, hábil, com facilidade de compreensão e assimilação. Têm facilidade de se adaptar às mudanças na vida, gostando de experiências sempre novas e renovadas. Devem tomar cuidado para não dispersar suas energias, por causa do elemento volátil de que são feitos. Têm facilidade para línguas e têm o dom da imitação. Gostam de argumentar e seu raciocínio lógico lhes dá sempre razão!"

Gêmeos e o Amor: O Geminiano, é rápido para se apaixonar, e diz tudo o que pensa. Se for romântico não terá dificuldade de expressar os seus sentimentos, de maneira bastante direta. Não sendo muito paciente pode não dar tempo ao parceiro de reagir, ou não escutá-lo com suficiente atenção. Ele costuma colocar "as palavras na boca dos outros"! Às vezes ele tem necessidade de mais de um relacionamento, e para não ser acusado de inconstância, deve falar francamente com o parceiro, já que nem todos os relacionamentos são necessariamente "sexuais". Outro ponto importante é o relacionamento intelectual com o parceiro, já que ele precisa de um estímulo constante de interesse. Pratique a paciência.

Ascendente em gêmeos: O Ascendente tem relação com sua aparência física e com o jeito que você se apresenta aos outros... As reações rápidas a tudo o que está em volta de você pode aparecer de forma exagerada, dando-lhe uma excessiva mobilidade e uma dificuldade de se concentrar. Sua aparência é ágil, às vezes frágil, agitada e ativa. Tem uma caminhada rápida, leve e ágil, a voz aguda e a dicção clara ... A inquietação interior é um dos seus maiores obstáculos, impedindo-lhe de aceitar as coisas como elas são, tendo necessidade de analisá-las e explicá-las de forma racional. Nas parcerias é volúvel e se fixa dificilmente, preferindo partir à conquista sempre que novos alvos se apresentam...

Lua em Sagitário - As Suas relacões emocionais: Você tem um espírito aventureiro e sente necessidade de viver em lugares amplos, espaçosos. A vida ao ar livre, a prática de exercícios físicos como esporte, dança, equitação ou caça são ideais para quem possui esta Lua. Você sente atração pelas grandes viagens, especialmente porque está sempre disposto a ampliar seus relacionamentos, conhecer outros países e fazer contato com outras pessoas. Você é alegre e otimista, mas também espaçoso, sendo intolerante a qualquer limitação ou restrição. Se você tiver esta Lua em mau aspecto você se torna excessivamente emotivo, reagindo de forma exagerada quando contrariado. Pode cometer imprudências desnecessárias expondo-se a riscos e perigos. Esta é uma Lua que indica inúmeras viagens ao exterior, mas você se expõe a perigos que poderiam ser evitados. Seu gosto pelo jogo e pelas ações arriscadas pode levá-lo a sofrer perdas consideráveis em dinheiro. Você tem gosto pela aventura também no campo sentimental e poderá estar sempre em busca de novas conquistas, se entusiasmando facilmente e perdendo o estímulo assim que outra conquista aparece...

resumindo...sou impossível hehehehehe

1 comentario: